0

Portas rápidas

Portas rápidas - de série com comando FU

As portas rápidas da Hörmann são aplicadas no interior e como remate exterior para otimização do tráfego, melhoria da temperatura ambiente e para poupança de energia. O programa da Hörmann abrange portas de abertura vertical e horizontal, portas transparentes com cortina flexível, também em combinação com portas seccionais e portas de enrolar, bem como portas espirais potentes e de fácil manutenção com perfis de alumínio de superfície lisa.

As portas contribuem significativamente na envolvente do edifício de imóveis comerciais. Comportam, assim, um enorme potencial de poupança energética – pode encontrar informações sobre amortização e reconversão, na bússola de poupança energética da Hörmann.

Boas razões para escolher as portas rápidas da Hörmann

Segurança de série

Segurança de série

Segurança sem contacto

A grelha fotoelétrica de segurança integrada nas peças laterais monitoriza a área de fecho da folha da porta até
uma altura de 2500 mm. Devido à grelha fotoelétrica de segurança são cumpridas as exigências de segurança
de acordo com a DIN EN 13241-1.

Por conseguinte, outros acessórios na porta são desnecessários (p. ex. o dispositivo de fecho de segurança ou a célula fotoelétrica). Aproveite também a elevada segurança desta porta rápida de fácil montagem e com excelente assistência.
Decursos de funcionamento otimizados

Decursos de funcionamento otimizados

Vida útil longa e rentabilidade elevada de série

O comando com conversor de frequência alivia todo o mecanismo da porta e garante uma deslocação de porta silenciosa e quase sem desgaste.

Através da elevada velocidade de abertura e fecho são otimizados os decursos de funcionamento e reduzidas as perdas de calor. Para além disso, alivia todo o mecanismo da porta devido ao arranque e à imobilização suaves, prolongando, desta forma, a durabilidade da porta. Em portas de difícil isolamento, o curso da porta é apoiado através de molas e nas portas seccionais Speed com guia H e V através de contrapesos sem desgaste.
Isolamento térmico eficiente

Isolamento térmico eficiente

Painéis em aço espumados de forma homogénea

Os painéis galvanizadas a quente, duplos e com enchimento de espuma rígida PU oferecem um isolamento térmico especialmente elevado. As portas são fornecidas de série em alumínio branco (RAL 9006). No lado exterior
, o perfil de linha fino da superfície Micrograin convence e no lado interior, os painéis dispõem de revestimento Stucco.

Elevado isolamento térmico através do ThermoFrame

Os edifícios aquecidos necessitam de portas rápidas bem isoladas. O ThermoFrame separa a peça lateral do corpo de construção. A separação térmica, incluindo vedações adicionais, melhora o isolamento térmico até 15% e é de fácil e rápida montagem. O ThermoFrame pode ser encomendado, opcionalmente, em portas com painéis com 42 mm de espessura e 67 mm. Em portas Iso Speed Cold 100 já faz parte do volume de entrega.
Transparência total e duradoura

Transparência total e duradoura

Visores opcionais

O visor Duratec, apesar de um grande esforço em ambientes industriais desfavoráveis, garante máxima resistência a riscos. O revestimento de superfície especial protege sustentavelmente o vidro contra riscos e resíduos de limpeza.

Em portas isoladas com 67 mm, recebe o aro dos visores em alumínio no modelo separado termicamente com visores triplos. As portas isoladas com 42 mm são fornecidas com visor duplo.

Devido às réguas de sustentação de vidro no lado interior, os vidros defeituosos podem ser fácil e rapidamente substituídos.
Catálogos
Vídeos

Perfil Inferior SoftEdge - Não há falhas após uma colisão

HS 7030 PU - Porta Rápida Espiral Hörmann