Portas para condomínios

Portas para condomínios - Muitos modelos, uma qualidade

Rentabilidade otimizada, segurança funcional e pessoal duradoura, assim como um funcionamento extremamente silencioso, mesmo com uma alta frequência, são as características que se destacam na porta de garagem para condomínios.

A porta basculante orientada para fora N 500 é disponibilizada para garagens duplas, na área privada, e para garagens coletivas com até 25 lugares de estacionamento.

A porta basculante ET 500 desloca-se com a abertura e fecho apenas até 40 mm e é, por isso, ideal para garagens coletivas, p. ex., também em vias públicas.
A construção da porta de correr ST 500 destaca-se pela profundidade de instalação reduzida na área do lintel.

A porta seccional Speed com superfície microperfilada valoriza a abertura da porta e, além disso, é muito rápida.

As portas basculantes Berry são particularmente adequadas devido à construção robusta, ao acionamento simples para o remate seguro de lugares de estacionamento em garagens coletivas. As diferentes aberturas de ventilação garantem um ventilação ideal.

As portas de enrolar e as grades de enrolar
são muito robustas devido à sua construção simples. O enrolamento compacto necessita de pouco espaço na zona do lintel. Em áreas muito limitadas também é possível uma montagem exterior.
Todos os tipos de porta oferecem uma grande variedade de modelos e a possibilidade de conceção individual.

Boas razões para escolher as portas de garagem para condomínios da Hörmann

Deslocação de porta silenciosa mesmo com alta frequência

Deslocação de porta silenciosa mesmo com alta frequência

As polias duplas na guia e os rolos-guia apoiados em rolamento de esferas permitem que a porta se desloque de uma forma suave, silenciosa e completamente precisa – mesmo aquando de uma utilização permanente. A porta basculante ET 500 e o portão de correr ST 500 foram concebidos para uma durabilidade de, pelo menos, 250000 ciclos de porta; o portão de correr N 500 opcionalmente com embalagem de molas reforçada para, no mínimo, 100000.

Construtiva a toda a volta bem protegida

Construtiva a toda a volta bem protegida

A construção aberta com distâncias de segurança entre a folha da porta e o corpo de construção oferece proteção,nas arestas laterais e inferiores, contra as lesões dos dedos. Um perfil EPDM especialmente moldado protege a aresta de fecho do batente da porta. Na porta basculante ET 500 e no portão de correr ST 500, uma célula fotoelétrica integrada protege adicionalmente a zona de abertura da porta.

Unidade controlada de porta e automatismo

Unidade controlada de porta e automatismo

Todas as portas de garagem duplas e para condomínios são sempre ensaiadas e certificadas juntamente com os respetivos automatismos por parte de institutos independentes e reconhecidos. Assim, assegura-se que a unidade de porta e automatismo funciona sem problemas e de uma forma segura. Isto é especialmente importante, se a porta se encontrar montada em áreas públicas como garagens subterrâneas e garagens conjuntas.

Portas incorporadas e portas laterais práticas

Portas incorporadas e portas laterais práticas

As portas de garagem duplas e para condomínios são fornecidas também, a pedido, com a prática porta incorporada ou com o respetivo design igual às portas laterais.
A disposição das portas incorporadas é possível à esquerda, à direita ou ao centro. Os fechos superiores de porta fazem parte do volume de entrega standard.

Sistema de radiofrequência BiSecur com segurança certificada

Sistema de radiofrequência BiSecur com segurança certificada

O sistema de radiofrequência bidirecional BiSecur é sinónimo de tecnologia orientada para o futuro, para o manuseamento confortável e seguro de automatismos para portas de garagem e portões de entrada, automatismos de porta, luz e muito mais.

Este extremamente seguro protocolo de codificação BiSecur da Hörmann com alcance estável e sem interferências, assegura que ninguém consegue copiar o seu sinal de radiofrequência. Ensaiado e certificado pelos peritos em segurança da Universidade de Ruhr, Bochum.
Consulta confortável da posição da porta

Consulta confortável da posição da porta

Nunca mais terá a preocupação de verificar, se a sua porta porta seccional vertical RollMatic OD se encontra fechada, independentemente das condições climatéricas que se façam sentir. Premindo uma tecla, a cor do LED no emissor HS 5 BS indica-lhe a posição da porta. A pedido, fecha a porta com uma outra tecla ***. É impossível acionar a sua porta de uma forma mais confortável e mais segura.


*** aquando do manuseamento sem visibilidade para a porta, é necessário uma célula fotoelétrica adicional

Design premiado

Design premiado

Nos exclusivos emissores BiSecur, para além do design em preto ou branco, também se destaca a forma elegante que se adequa, na perfeição, à mão.
Os emissores BiSecur da Hörmann com superfície de brilho elevado opcional com o mesmo verniz dos pianos foram distinguidos com o reddot design award de renome pelo seu design exclusivo.

Ilustração: Emissor HS 5 BS com suporte para o emissor (opcional).

Catálogos