0

Portas seccionais industriais

O programa de portas seccionais com larguras únicas

As portas seccionais abrem-se verticalmente e ganham, com isso, espaço à frente e no interior da garagem. Os painéis da porta são nivelados por baixo do teto, parando consecutivamente na vertical, por cima da abertura ou do telhado. As portas seccionais da série 50, feitas em aço, numa combinação de aço/alumínio ou em alumínio convencem pela gama de programas única, design de excelência e segurança certificada. As portas seccionais Compact empilham os painéis individuais na vertical, logo atrás do lintel. A profundidade de inserção reduzida é especialmente vantajosa em edifícios com claraboias, tetos e fachadas de vidro.

Nalguns casos, as portas ocupam uma grande parte da envolvente de edifícios comerciais. Comportam, assim, um enorme potencial de poupança energética – pode encontrar informações sobre amortização e reconversão, na bússola de poupança energética da Hörmann.

Boas razões para optar por portas seccionais industriais da Hörmann

Transparência total e duradoura

Transparência total e duradoura

Máxima resistência a riscos

O visor em material sintético DURATEC aplicado nas portas mantém a sua transparência mesmo após um forte esforço. Um revestimento de superfície especial; protege sustentavelmente o vidro contra riscos e resíduos de limpeza.

De série, sem acréscimo de preço, em todas as portas seccionais com visor em material sintético transparente.

Isolamento térmico eficiente

Isolamento térmico eficiente

ThermoFrame

Os pavilhões aquecidos necessitam de portas com um bom isolamento térmico. As portas seccionais industriais da Hörmann são fornecidas opcionalmente com o remate de aro ThermoFrame para uma separação térmica do aro e da alvenaria. Os lábios de vedação protegem, nos dois lados e na zona superior da porta, de perda de calor ou frio. Desta forma aumenta o valor de isolamento térmico até 21 %.

Soluções práticas

Soluções práticas

Porta incorporada sem soleira inferior

A passagem de pessoas é proporcionada pela porta incorporada com soleira em aço inoxidável extremamente plana. Em portas até uma largura de 5500 mm, a soleira apresenta no centro apenas 10 mm de altura e nos rebordos 5 mm. Desta forma, o risco de tropeçar é reduzido substancialmente e a passagem com rodas é facilitada. Tendo em conta determinados requisitos, até pode aplicar as portas incorporadas sem soleira da Hörmann como portas de emergência ou para a construção sem barreiras.


Monitorização de porta sem contacto

Monitorização de porta sem contacto

Célula fotoelétrica com avanço sem acréscimo de preço

As portas seccionais industriais da Hörmann com os automatismos WA 400 e ITO 400 estão equipadas, de série, com um dispositivo de fecho de segurança com sensores optoelectrónicos. Também pode optar pela célula fotoelétrica com avanço VL 1 para a monitorização sem contacto da aresta de fecho da porta sem acréscimo de preço.

Catálogos
Vídeos

Porta integrada sem soleira - Inovação e Qualidade

Visor DURATEC - a mais elevada resistência contra arranhões

Consultoria em Arquitetura

É arquiteto e tem perguntas em relação aos nossos produtos? Encontra-se no planeamento e necessita de consultoria em relação a variantes de execução, possibilidades de combinação e design individual? Ou talvez já se encontra na fase de conceção de construção e necessita de apoio técnico, bem como pormenores das construções planeadas? Aproveite o know-how da experiência de várias décadas - os nossos consultores de arquitetura têm todo o prazer em acompanhá-lo e aconselhá-lo.

relativamente à Consultoria em Arquitetura